domingo, 29 de abril de 2012

Zagueiro Chicão ficou de fora novamente do treino neste domingo.

Pelo segundo dia consecutivo, o zagueiro Chicão não apareceu no gramado do CT Joaquim Grava. Ainda com receio em relação à condição de sua coxa esquerda, o camisa 3 ficou apenas na academia, enquanto os demais realizaram um trabalho no campo.

De acordo com o departamento médico do clube, no entanto, o procedimento ainda é cautelar. Ele viajará nesta segunda-feira para o Equador, e deve enfrentar o Emelec (EQU), quarta-feira, em Guaiaquil, pelo duelo das oitavas de final da Copa Santander Libertadores.

Chicão sofreu uma pequena lesão muscular na coxa no duelo diante do Deportivo Táchira, no dia 18. Foi desfalque pelo duelo das quartas de final do Paulistão contra a Ponte Preta, e desde então se trata para ter condições de jogo. Ele participou dos coletivos de quinta e sexta-feira. Na sexta, sentiu novamente a contusão e chegou a sair mais cedo por precaução.

A novidade deste domingo ficou por conta do atacante Emerson Sheik. O camisa 11 também não havia treinado na manhã de sábado, mas participou das atividades sem problemas e está confirmado para a decisão pela competição sul-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário