terça-feira, 17 de abril de 2012

Sheik chega atrasado a treino e será multado.

O atacante Emerson vai começar a semana com um desfalque em sua conta bancária. O jogador chegou atrasado ao treino do Corinthians, nesta segunda-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, e será multado pela diretoria. O valor não foi revelado pelo clube.
Os jogadores fizeram o trabalho de aquecimento e foram para um outro campo para realizar uma atividade técnica comandada por Tite. Sheik só apareceu no gramado cerca de 20 minutos depois do início.
Mesmo assim, não foi barrado pelo treinador. Ele realizou um rápido aquecimento e foi colocado no treino, o primeiro visando a partida contra o Deportivo Táchira-VEN, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela última rodada da primeira fase da Taça Libertadores.
Emerson, aliás, vem sendo um dos maiores destaques do Corinthians nas últimas rodadas. O jogador teve boa atuação e marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Nacional-PAR, semana passada, em Ciudad del Este, resultado que classificou o Timão para o mata-mata.
Esta não é a primeira vez que Sheik se atrasa. Em 16 de janeiro, o jogador não compareceu no horário determinado pela comissão técnica e teve de recorrer a um helicóptero para chegar à atividade, arrancando risos dos companheiros que já treinavam no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário