Não foi desta vez que Zizao participou de uma partida oficial do Corinthians. Levado para o banco de reservas pela primeira vez desde que foi contratado, o chinês não foi colocado em ação pelo técnico
Após o jogo, o treinador corintiano explicou os motivos por não dar ao meia-atacante a tão aguardada oportunidade de estrear com a camisa alvinegra. Além de considerar que outros atletas estão acima na disputa por chances na equipe principal, o treinador entende que ele ainda não está preparado.
– É muito pouco tempo para trabalho. Digo sempre que nós construímos situações. Seria muita irresponsabilidade minha. Ele é carismático, todo mundo quer. Só posso dar oportunidade quando o atleta está preparado. Tenho de trabalhar com Matheus, Giovani, que estão mais trabalhados. Vai chegar o momento – afirmou.
Com a chegada da fase final do Paulistão, as chances de o chinês jogar diminuem consideravelmente. Ele também não deve ser chamado para os duelos do Campeonato Brasileiro. A ideia da comissão técnica é de que ele participe de amistoso para ganhar experiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário