domingo, 15 de abril de 2012

Não foi desta vez que Zizao participou de uma partida oficial pelo Timão.

Não foi desta vez que Zizao participou de uma partida oficial do Corinthians. Levado para o banco de reservas pela primeira vez desde que foi contratado, o chinês não foi colocado em ação pelo técnico 
Após o jogo, o treinador corintiano explicou os motivos por não dar ao meia-atacante a tão aguardada oportunidade de estrear com a camisa alvinegra. Além de considerar que outros atletas estão acima na disputa por chances na equipe principal, o treinador entende que ele ainda não está preparado.

– É muito pouco tempo para trabalho. Digo sempre que nós construímos situações. Seria muita irresponsabilidade minha. Ele é carismático, todo mundo quer. Só posso dar oportunidade quando o atleta está preparado. Tenho de trabalhar com Matheus, Giovani, que estão mais trabalhados. Vai chegar o momento – afirmou.

Com a chegada da fase final do Paulistão, as chances de o chinês jogar diminuem consideravelmente. Ele também não deve ser chamado para os duelos do Campeonato Brasileiro. A ideia da comissão técnica é de que ele participe de amistoso para ganhar experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário