sábado, 28 de abril de 2012

O zagueiro Chicão e o atacante Emerson foram poupados e não estiveram no gramado com o elenco corintiano.

Sem jogos marcados para o final de semana, o Corinthians compareceu ao Centro de Treinamento neste sábado mais uma vez para treinar e seguir a preparação para o jogo contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. Mas, na atividade desta manhã, o zagueiro Chicão e o atacante Emerson foram poupados e não estiveram no gramado com o elenco corintiano.

Chicão, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda recentemente, ainda está sob alguns cuidados e foi poupado da atividade para fazer reforço muscular e evitar novos problemas antes do jogo decisivo. Ele já havia saído um pouco mais cedo do coletivo de sexta-feira também para se poupar.

A situação de Emerson é semelhante à de Chicão. O atacante tem uma pubalgia crônica e vem sendo preservado de algumas atividades pelo departamento médico para que o problema não volte a atrapalhar sua sequência no Corinthians. Ainda assim, tanto Chicão, quanto Emerson deverão treinar normalmente neste domingo e não preocupam  para o jogo da próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário