segunda-feira, 30 de abril de 2012

Policia Federal barra o zagueiro Marquinhos no aeroporto.

 A delegação do Corinthians já estava toda reunida dentro da sala de embarque do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, quando o técnico Tite recebeu a informação de que Marquinhos, de 17 anos, não poderia seguir com o grupo.
A Polícia Federal não deixou o atleta embarcar para Lima, no Peru (onde o voo alvinegro fez a sua primeira parada), às 6h20m desta segunda-feira, por falta de uma autorização dos seus pais. Marquinhos é a novidade no elenco corintiano nesta fase da Libertadores, após herdar a vaga e o número 10 na camisa de Adriano, que deixou o Alvinegro.
Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, o jogador carregava o documento que utilizava nas viagens internacionais pela Seleção Brasileira de base. No entanto, desta vez, ele não foi aceito.
Orientado por um funcionário do clube, Marquinhos não quis atender a imprensa após o ocorrido. A diretoria alvinegra espera que o atleta embarque ainda nesta segunda, no voo das 17h.

– Vou precisar de uma autorização dos meus pais, com firma reconhecida. Vamos fazer isso agora (pela manhã), para eu viajar mais tarde – explicou o jogador em poucas palavras, enquanto deixava o aeroporto.

Por conta disso, apenas Chicão e Leandro Castán embarcaram nesta segunda-feira para o Equador. Marquinhos é a primeira opção no banco de reservas do técnico Tite no jogo de quarta-feira, já que Wallace e Paulo André estão machucados.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário