domingo, 15 de abril de 2012

Nos últimos dois jogos como titular, lateral-esquerdo marcou e decidiu. Domingo, tem nova chance para somar pontos na cartilha do técnico Tite.

O lateral-esquerdo Ramon, titular na tarde deste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, quer seguir com o pé-quente no Corinthians.
Isso porque, em suas duas últimas partidas substituindo Fábio Santos, ele foi decisivo. No empate por 3 a 3 com o Comercial, em Ribeirão Preto, o camisa 16 evitou a derrota aos 46 minutos do segundo tempo, ao completar um cruzamento na área de Bill.
Em seu jogo seguinte, ele foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, no Pacaembu. No lance, arrancou do meio de campo, passou por três marcadores e chutou cruzado, com força.

– Tomara que continue assim. O gol é o momento máximo. Tenho objetivo primeiro de ajudar lá atrás, mas como tenho facilidade de chegar ao ataque, quem sabe possa fazer mais um gol. A cada gol, bom jogo, vou somando ponto na cartilha de Tite para ser titular – afirmou o jogador, que chegou ao clube no início do Brasileiro-2011.

Orientado por Tite para melhorar o aspecto defensivo, Ramon ressalta sua principal qualidade: a subida ao ataque e a finalização.

– Eu jogo para frente sempre, independentemente do jogo e do placar. Quando falo para frente é com responsabilidade. É marcando e saindo, nunca me omitindo. Peço que continuem confiando em mim, quando for titular eu chegarei pronto. É para chegar, assumir e não sair mais – espera o lateral alvinegro.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário