domingo, 22 de abril de 2012

Danilo enfim, tem estilo reconhecido pela Fiel.

Contratado em 2010 pelo Corinthians, Danilo demorou a engrenar. Dono de um futebol cadenciado, lento, porém eficiente, o meia teve de encarar a desconfiança da torcida e até mesmo certa má vontade com ele por parte da Fiel. Mas as palmas no último jogo pela Libertadores, no Pacaembu, mostram que a fase é outra.

Substituído por Douglas, seu principal concorrente no elenco, Danilo deixou a partida contra o Deportivo Táchira, vencida por 6 a 0 pelo Timão, debaixo de aplausos. Prova do reconhecimento que ele tem tido por ter sido importante na conquista do Brasileirão 2011 e fundamental nesta temporada.
Defensor do futebol de Danilo, Tite acredita que o torcedor do Corinthians finalmente entendeu que não tem como cobrar velocidade do meia.

– Hoje há compreensão. O torcedor entendeu que não se pode cobrar velocidade do Danilo, mas sim imposição física e técnica. Parece-me que essa é uma situação bem clara para o torcedor – comentou o comandante alvinegro.

Por conta de uma pancada na coxa esquerda no duelo com os venezuelanos, Danilo correu o risco de ficar fora das quartas de final do Paulistão, neste domingo, contra a Ponte Preta, às 16h, no estádio do Pacaembu. Mas no último sábado treinou normalmente e foi confirmado por Tite no setor de armação.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário