terça-feira, 24 de abril de 2012

Júlio Cesar, recebe carinho dos companheiros e já começa a treinar forte para o próximo confronto decisivo.

O Corinthians voltou aos treino na manhã desta terça feira e todos estavam secando um único jogador Júlio Cesar. Enquanto os outros titulares apenas correram pelo campo, ele foi colocado em uma atividade específica com o preparador Mauri Costa Lima. Ênfase para os chutes de longa distância e rasteiros, lembrando o lance do jogo contra a Ponte. 
O trabalho só foi interrompido por cerca de dez minutos para uma conversa entre o preparador e o goleiro. 
No fim do papo, Mauri e Julio Cesar, que também são amigos fora do clube, se abraçaram. O goleiro recebeu também o apoio dos companheiros. O volante Paulinho se dirigiu até o campo para abraçá-lo.

Apesar do apoio da diretoria e da comissão técnica e parte da Torcida, Julio Cesar enfrentar resistência entre alguns membros da cúpula do futebol corintiano que não vem a público mostrar a cara tentam conturbar o ambiente. Uma ala é favorável à contratação de um goleiro renomado. No ano passado, o clube chegou a sondar Victor, do Grêmio, e Fábio, do Cruzeiro, mas o presidente Andrés Sanches vetou qualquer negociação por acreditar em seu titular.

Agora, sem o dirigente no clube, a situação muda. Alguns que parecem querer acabar com a paz no Parque São jorge, defendem até a saída de Julio Cesar do gol para os confrontos contra o Emelec-EQU, pelas oitavas da Taça Libertadores, algo pouco provável de acontecer de acordo com a filosofia de trabalho do técnico Tite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário