terça-feira, 3 de abril de 2012

Recuperado o meia Alex volta aos treinos.

Com semana livre pela frente, o reinício dos treinos foi leve para os atletas que foram titulares na goleada por 3 a 0 contra o Oeste.
A novidade foi a presença de Alex no campo para um treino técnico. Juntos aos suplentes do elenco, como Willian e Marquinhos, o camisa 12 fez o seu primeiro trabalho com bola desde que deixou a equipe titular por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Por conta dela, desfalcou o time contra Palmeiras, XV de Piracicaba e Oeste.
Durante cerca de 30 minutos, participou do treinamento sem mostrar nenhum desconforto. No intervalo da atividade, deixou a equipe que defendia e foi para o vestiário. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, porém, tudo dentro do programado.
- Foi normal. Ele treinou na segunda-feira também, então demos uma seguradinha. Teoricamente, está liberado para jogar - disse.
Ainda com problemas musculares, o lateral-direito Alessandro e o atacante Jorge Henrique também seguem em recuperação. Os demais lesionados do elenco são os zagueiros Paulo André (se recupera de artroscopia no joelho direito), Wallace (se recupera e cirurgia nos ligamentos do tornozelo esquerdo) e o meia-atacante chinês Zizao (em fase final da recuperação de uma luxação no ombro esquerdo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário