terça-feira, 3 de abril de 2012

Atacante e Timão querem prorrogar o vínculo, mas ainda falta definir novo período do contrato.

As conversas entre o Alvinegro e o empresário do jogador, Bruno Paiva, iniciaram no dia 3 de março – o atacante tem vínculo com o Timão até o fim de junho. O encontro empolgou as partes, mas a renovação ainda estava condicionada ao desempenho de Liedson em campo. O jejum de gols estava atrapalhando, mas não deve mais ser empecilho. Agora, resta acertar por quanto tempo mais Liedson permanecerá no Corinthians. Aos 34 anos, o atacante diz que ainda tem caldo para dar.

– Tivemos uma reunião no começo do mês passado. Ficou claro o interesse de ambos em renovar. Estou confiante. O tempo de contrato é o que ainda não está certo – disse Liedson à Rádio Estadão/ESPN, em evento de lançamento do site oficial do atacante.

– Estou jogando sem dores, então, acho que posso atuar por mais dois ou três anos em alto nível – disse o jogador.

Antes do gol, Liedson dizia que o jeju não lhe estava incomodando. Agora, porém, ele admite que não foi tão fácil assim passar por esse período de seca.

– Não tem como dizer que não fiquei preocupado. A família percebia que eu estava insatisfeito, mas nunca mudei meu jeito de ser. Agradeço a família, que me ajudou bastante, ainda vou continuar dando a volta por cima, e bola para frente – disse Liedson, em entrevista à TV Globo.
Liedson online www.liedshow.com.br
O jogador aproveitou a boa maré para lançar seu site oficial nesta terça-feira. Ele convocou imprensa e torcedores na loja Poderoso Timão do Parque São Jorge para mostrar as novidades da página.

– Estou tendo uma semana ótima. Haverá muitas coisas interessantes no site: notícias do meu dia a dia e algumas promoções. A intenção do site é me aproximar dos fãs, não é só para os corintianos, ma para todos que gostam de mim – disse Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário