terça-feira, 3 de abril de 2012

Para Tite disputa interna está fazendo muito bem ao elenco.

E isso é bom para o comandante. Nesta terça-feira, por exemplo, ele comentou sobre o assunto e voltou a dizer que vai a campo aquele jogador que estiver melhor, independentemente de nome.

No último fim de semana, Douglas entrou no lugar de Alex, mas não foi bem. No mesmo jogo, vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, Emerson atuou na vaga de Jorge Henrique e teve boa participação, assim como Willian. Esse último, por sinal, fez gol ao substituir Douglas no meio do segundo tempo.

– Às vezes um está jogando, dá brecha, o outro entra e atua bem. Isso é da rivalidade dentro do elenco, da competição. Temos o Emerson bem, o Willian bem, o Liedson que voltou a fazer gols. Vai jogar quem estiver melhor – avisou Tite.

No caso de Willian e Liedson, os gols marcados na vitória sobre o Oeste deram um ânimo a mais. Eles já vinham se dedicando nos treinos e, no jogo, conseguiram fazer valer todo o sacrifício. Tite, aliás, elogiou o garoto Willian.

– Ele está retomando o padrão, colocando intensidade. No último terço do campo, de frente para o gol, ele é sempre um perigo – finalizou o comandante.

O próximo jogo do Corinthians pelo Campeonato Paulista será no domingo, dia 8 de abril, contra o Paulista de Jundiaí, no estádio do Pacaembu, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário