sábado, 14 de abril de 2012

O Coringão lançou coleção de roupas em homenagem à Democracia Corinthiana.

Ontem a noite, na Mega Loja do Parque São Jorge, a nova linha de produtos oficiais do Sport Club Corinthians Paulista foi lançada oficialmente com sucesso. A coleção que homenageia a Democracia Corinthiana, período histórico para a Corinthians e para o país, chegou às lojas da Rede Poderoso Timão. Pela internet, no site www.shoptimao.com.br, as vendas serão iniciadas nos próximos dias.

Kátia Bagnarelli, viúva do Dr. Sócrates, esteve presente no evento e homenageou o ídolo corinthiano, que foi um dos grandes líderes da Demoracia
A coleção tem atualmente cerca de 50 produtos, mas até o fim do ano deve chegar a 82, em referência ao ano do movimento. A linha de produtos é também uma forma de homenagear o elenco daquela temporada. Biro-Biro esteve presente no evento de lançamento e acredita que relembrar a Democracia é um reflexo do reconhecimento da torcida.

“Não foi importante apenas para o Corinthians, mas para todo o país e o torcedor reconhece isso. Os produtos vão ficar para o torcedor que viveu aquele momento e até para o que não estava, mas sabe da importância e que sempre que nos encontram relembram isso”, falou Biro-Biro.
© Luciano Braz/SPR Franquias 
Biro-Biro também prestigiou o evento que aconteceu na loja do Parque São Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário