quinta-feira, 5 de abril de 2012

Corinthians sonda atacantes do Futebol Europeu.

Sem Adriano, o Corinthians saiu à procura de um atacante de peso no futebol europeu e não gostou do que ouviu. Segundo o jornal ‘Lance!’, o clube paulista fez sondagens por alguns jogadores em ação no Velho Continente, entre eles Nilmar, mas se assustou com os valores das negociações.

No caso de Nilmar, por exemplo, R$ 19,2 milhões teriam sido pedidos pelo Villarreal para o atleta ser liberado. Nilmar, aliás, passou pelo Corinthians entre 2005 e 2007, contratado pela então parceira MSI e provocou uma dívida de R$ 26 milhões para o time de Parque São Jorge. 

Além dele, Kléber, também brasileiro, do Porto e Óscar Cardozo, paraguaio, do Benfica, também estariam nos planos do Corinthians. No Brasil, os nomes de Leandro Damião, do Inter, de Fred, do Fluminense e até de Luis Fabiano, do São Paulo, agradariam. Nenhum deles, porém, pareceu possível aos cofres alvinegros.

Segundo o gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar, é melhor esperar o momento certo para contratar. “Nós procuramos, mas o mercado não nos mostrou muitas opções em termos de oportunidade, características que a gente busca. O que eu penso: é melhor esperar mais, escolher certo, ao invés de correr e fazer um negócio ruim para o clube e que, principalmente, não atenda às necessidades do nosso treinador.” 

Apesar da procura, o técnico Tite já conta com muitas opções para o ataque. Liedson, Emerson, Jorge Henrique e Elton têm se revezado na equipe titular e William, Elton e Gilsinho ainda correm por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário