quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tite elogia regularidade do ataque.

Das 23 partidas que fez até aqui na temporada, contando os amistosos, foram 14 vitórias, sete empates e duas derrotas. E sabe em quantas a equipe não fez gol? Só três.

– É importante citar a frequência com que fazemos gols. Nesta temporada, nós só não marcamos gols contra o Santos, na Vila, e contra o Cruz Azul, no México. Mas nas duas partidas nós criamos – comentou Tite, sem lembrar que o Corinthians passou em branco também na derrota por 1 a 0 para a Lusa, em amistoso.

É claro que Tite espera uma evolução na transformação de oportunidades em gol, como ele mesmo diz. Assim, essa semana será intensa nos treinos de finalização. Para que o treinador possa ver onde o time está errando, já que as chances têm sido criadas pelos jogadores alvinegros.

– Eu coloco pressão para a equipe crescer. Quando crescemos, estamos prontos para as dificuldades, porque passamos por adversidades – finalizou Tite.

Depois de domingo, quando encara o Paulista de Jundiaí pela 18ª rodada do estadual, no Pacaembu, o Corinthians volta a campo na quarta-feira, pela Libertadores da América . O adversário será o Nacional, no Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário