Para Júlio Cesar o Timão soube dar descanso aos seus principais jogadores no momento certo. Mas agora, em momento decisivo, todos têm de jogar.
- Priorizamos quanto tínhamos de priorizar e descansamos quando tínhamos de descansar no Paulistão. Mas agora não dá mais para poupar. Tem que jogar todo mundo. Estamos fortes e temos de estar preparados para irmos longe nas duas competições – declarou o goleiro corintiano.
Até aqui, contando os dois amistosos de preparação no inicio da temporada, o Corinthians fez 23 jogos em 2012. Número considerável para apenas quatro meses. Mas por outro lado, isso ajudou Tite a ter um time pronto mais rapidamente.
- Estamos prontos, mas temos de nos preparar muito bem para entrar no mata-mata de cabeça boa. Para ser campeão tem de ser assim – falou Julio Cesar.
No próximo domingo, aliás, Tite não deve poupar os titulares no jogo contra o Paulista, pelo campeonato estadual. Até para que os jogadores, que nesta semana não vão atuar por nenhuma competição, estejam com ritmo na quarta-feira, dia 11, contra o Nacional, do Paraguai, pela Libertadores. O jogo é fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário