quinta-feira, 5 de abril de 2012

Depois de boas atuações, Emerson deve continuar como titular.

Campeão Brasileiro com o Corinthians no ano passado, Emerson terminou a temporada como titular. Mas um problema no púbis colocou o atacante na reserva. Agora, depois de duas boas partidas, ele confia na coerência de Tite para se manter entre os titulares.

– Eu nunca deixei de pensar em estar entre os 11. Mesmo quando estive naquele time chamado de misto. Já trabalho com o Tite há algum tempo e sei do caráter e do profissionalismo dele. Sei que o que ele fala vai acontecer. É um treinador que olha para o que você está fazendo – declarou o atacante.
Seja como reserva ou como titular, Sheik esteve nos últimos oito jogos do Corinthians. Essa sequência foi importante para conquistar Tite novamente.

– Mesmo no time misto eu procurei me dedicar e fiz boas partidas. Aí o Tite entendeu que era hora de eu voltar a ser titular. Não é difícil jogar no time titular do Corinthians. É só fazer o dever de casa porque tem um cara que está olhando para todos da mesma maneira – disse Sheik, referindo-se a Tite.

Emerson deve aparecer como titular no jogo de domingo, contra o Paulista, no Pacaembu, pelo estadual, e também na quarta-feira, contra o Nacional, no Paraguai, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário