O torcedor do Corinthians tem a partir de agora uma oportunidade de conhecer os bastidores da conquista da Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, o fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Júnior, lançou o livro com as imagens dos vestiários da equipe durante as partidas no torneio continental.
“A imagem mais marcante é a do Liedson, depois de ter marcado gol contra o Táchira. Ele caiu no gramado e o time todo foi levantá-lo. Aquilo retratou o espírito solidário, implantado pelo Tite”, afirmou o autor.
No evento, realizado em livraria da capital paulista, o técnico Tite marcou presença, assim como os goleiros Cássio, Júlio César e Danilo Fernandes, além do lateral direito Alessandro. Mesmo assim, os torcedores chegaram a mostrar incômodo com a falta de mais jogadores.
“Queremos jogador” e “cadê os titulares?” foram alguns dos gritos dos fãs presentes nas filas. Os pedidos só foram interrompidos quando Alessandro apareceu no local, mas os torcedores mais distantes da mesa de autógrafos se confundiram e entoaram o coro “Sheik, Sheik...”.
A obra, que tem 180 páginas e mais de 200 fotos, faz parte de um projeto que vem desde 2008 de o clube lançar livros a cada conquista de título. Agora, os torcedores já vislumbram o Mundial, mas Tite desconversa. “Não penso nisso agora”, despistou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário