sábado, 18 de agosto de 2012

Fora do clássico de domingo, o atacante Jorge Henrique, do aproveitou o sábado livre para voltar às origens.

Fora do clássico de domingo, contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o atacante Jorge Henrique, do Corinthians, aproveitou o sábado livre para voltar às origens. O jogador visitou a escolinha de futebol em que deu os primeiros chutes, em Quatis, no interior do Rio de Janeiro.

O baixinho campeão da última edição da Taça Libertadores passeou pelo local e presenteou crianças carentes com bolas. Cercado pelos fãs mirins, o atleta do Timão tirou fotos e deu autógrafos até nas chuteiras dos garotos.

- Que saudade! Não vinha aqui há mais de dez anos e, logo que cheguei e olhei para o campinho, bateu uma lembrança gostosa. É bom olhar para trás e ver que barreiras foram superadas. Visitar, ajudar de alguma forma e incentivar esses garotos é o mínimo que eu posso fazer por quem ainda busca um lugar ao sol - disse Jorge Henrique.

O atacante ficará fora de combate no Corinthians por até um mês. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita na vitória sobre o Coritiba, domingo passado, no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário