terça-feira, 28 de agosto de 2012

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, reconhece o grande assédio de europeus em relação a Paulinho.

O Corinthians confirmou no último domingo que está próximo de acertar junto ao Banco BMG a compra de metade dos direitos do volante Paulinho. Neste caso, o atleta ficaria preso apenas ao clube de Parque São Jorge e, ainda assim, seu futuro não se mostra muito longe da Europa.

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, reconhece o grande assédio de europeus em relação a Paulinho. Agora, a tendência é aumentar o interesse em virtude das convocações mais constantes do meio-campista para a seleção brasileira.

“Acho difícil segurar o Paulinho até o fim do contrato, ele desperta a atenção de clubes da Europa. Se segurar até a janela do ano que vem será feito grande”, avisou Roberto de Andrade, antes do clássico deste domingo contra o São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

No momento, o valor da multa contratual de Paulinho é de cerca de R$ 18 milhões. Com a negociação junto ao BMG, o Corinthians irá aumentar o salário do atleta e, obviamente, o valor da rescisão.

“Ainda não acertamos os novos valores”, desconversou Roberto de Andrade, que ponderou logo em seguida. “Mas será maior do que o valor atual”, emendou.

O Corinthians pretende anunciar a negociação de compra de Paulinho ainda nesta semana. “A conversa está adiantada, mas não encerrada. Só considero finalizado quando estiver assinado”, encerrou Roberto de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário