sábado, 18 de agosto de 2012

A saída de Marquinhos para a Roma não preocupa a diretoria do Corinthians em relação às opções para a zaga do clube.

A iminente saída de Marquinhos para a Roma não preocupa a diretoria do Corinthians em relação às opções para a zaga do clube. O diretor de futebol, Roberto de Andrade, não vê necessidade em buscar reforços para o setor nesta temporada, mas explica que contratará uma reposição para a posição em 2013.

“Nós temos cinco zagueiros, sendo que o Marquinhos é o sexto. Para este ano, como teremos somente um campeonato, não existe a necessidade de ter mais um jogador. Para o ano que vem, pode ser que incorpore algum garoto ou vá atrás de outro zagueiro”, explicou.

Na verdade, o Timão terá ainda duas competições nesta temporada, mas em épocas diferentes: Brasileirão e Mundial de Clubes. Por isso, o técnico Tite não precisará promover um grande rodízio de jogadores, como geralmente acontece no primeiro semestre, conciliando Paulistão e Libertadores.

Marquinhos deve ter sua transferência por empréstimo para a Roma oficializada até o início da próxima semana. Recentemente, a equipe italiana levou também Leandro Castán.

Porém, Tite reorganizou o setor com Chicão e Paulo André, tendo ainda Wallace como substituto imediato. As outras opções são o garoto Antônio Carlos, promovido da base, e Felipe, contratado do Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário