quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O meia-atacante Chiquinho, do Ipatinga-MG, é o novo reforço do Corinthians.

O meia-atacante Chiquinho, do Ipatinga-MG, é o novo reforço do Corinthians. O jogador foi aprovado nos exames médicos realizados no fim da semana passada e assinará contrato na quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para poder ser incorporado ao elenco alvinegro.

- Está tudo certo - resumiu o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.
Os direitos do atleta pertencem ao Banco BMG, que o repassou por empréstimo ao Timão até o encerramento da temporada 2013. Caso haja interesse em que ele permaneça no clube depois deste período, o clube se comprometeu a comprar uma porcentagem.

Oferecido ao Corinthians, Chiquinho passou a ser observado pela comissão técnica e pela diretoria, recebendo o aval do técnico Tite. O jogador, de 23 anos, tem características semelhantes às de Jorge Henrique, podendo atuar também como lateral-esquerdo se necessário.

A chegada de um jogador versátil ajuda o treinador a suprir algumas carências no elenco. Na lateral, por exemplo, ele conta com o titular Fábio Santos e o garoto Denner, alçado a reserva depois que Ramon foi emprestado ao Flamengo.

Já no meio de campo, Chiquinho terá a companhia de Ramírez na suplência de Douglas e Danilo. No ataque, a briga será mais intensa, já que o grupo conta com Romarinho, Martinez, Jorge Henrique e Emerson para atuarem abertos pelos lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário