sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cássio foi convocado e manifestou o desejo de emplacar uma sequência com a camisa verde e amarela.

O goleiro Cássio foi uma das surpresas na lista do técnico Mano Menezes para os amistosos da Seleção Brasileira contra África do Sul e China, em setembro. Depois do anúncio, o arqueiro do Corinthians manifestou o desejo de emplacar uma sequência com a camisa verde e amarela.

“Só fui convocado porque fiz um bom trabalho no meu clube e quero que as coisas sigam assim. É o momento de continuar a me dedicar ainda mais no Corinthians e buscar construir minha história na Seleção agora neste meu retorno”, afirmou.

Agenciado pelo empresário Carlos Leite, que levou Mano ao Corinthians, Cássio já havia sido convocado uma vez para a Seleção principal, em 2007, para dois amistosos na Suécia, contra Chile e Gana, mas não foi colocado em campo pelo então treinador, Dunga.

“Estou muito feliz mesmo. Estar na Seleção Brasileira é o objetivo de qualquer jogador e comigo não é diferente. Quero agradecer a minha família, que é o suporte para tudo, aos meus colegas do time e a todos aqui do Corinthians que me deram tranquilidade para que eu pudesse atuar com confiança, o que é fundamental para um goleiro”, acrescentou.

Na equipe Sub-20 do Brasil, o jogador foi campeão sul-americano de 2007. Além de Cássio, Mano Menezes também convocou outros dois goleiros: Diego Alves (Valencia) e Jefferson (Botafogo). O Corinthians também cederá o volante Paulinho para os amistosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário