sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desfalques, Tite terá problemas para escalar o Corinthians no clássico contra o Santos.

O técnico Tite terá problemas para escalar o Corinthians no clássico contra o Santos, marcado para domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no Pacaembu, e cumprem suspensão. Em compensação, quatro jogadores retornam.

Para a vaga na lateral, o treinador tem Guilherme Silva. Weldinho, reserva imediato, tem um problema muscular na coxa direita e está vetado. Na zaga, Wallace é o principal candidato. O garoto Marquinhos, em negociação com o Roma-ITA, corre por fora. 

O lateral-esquerdo Fábio Santos sentiu dores na coxa esquerda no segundo tempo do duelo frente ao Colorado e será reavaliado. O jogador pediu para ser substituído na etapa final para não agravar o problema.  

– Foi um incômodo no músculo adutor, mas não uma fisgada. Ele foi aumentando e senti quando fui dar um pique. Pedi para sair para não ficar fora por um tempo maior – contou.

O Corinthians, porém, estará reforçado. O volante Paulinho e os peruanos Ramírez e Guerrero voltam depois de servirem as seleções nos amistosos da última quarta-feira. A tendência é de que o centroavante seja escalado como titular, já que o Timão está desfalcado no setor ofensivo.

O atacante Romarinho cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Coritiba e também regressa. Jorge Henrique, com uma lesão na coxa direita, precisará de 20 a 30 dias de recuperação.

Já Emerson treinou com bola na quarta-feira após se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo, mas não deve ser aproveitado. A comissão técnica e o departamento médico preferem aguardar mais tempo antes de colocá-lo em ação. O jogador é nome certo no clássico contra o São Paulo, dia 26. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário