sexta-feira, 24 de agosto de 2012

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a Inter acertou com Paulinho, para contar com o meio-campista a partir de janeiro

O nome do volante Paulinho voltou a ser especulado no futebol italiano. Mais uma vez, o jogador é apontado como reforço certo da Internazionale de Milão, mas o Corinthians nega a existência de qualquer entendimento com a equipe da Europa.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a Inter acertou para contar com o meio-campista a partir de janeiro, depois da participação corintiana no Mundial de Clubes. Por outro lado, o diretor adjunto de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves, desmentiu o negócio.

“Isso não é verdade, não tem negociação em andamento. Ele fica com a gente pelo menos até o Mundial ou o meio do ano que vem. Não está vendido e não é o momento de falar sobre isso”, afirmou.

Nesta semana, ao canal Sportv, Paulinho também garantiu sua permanência até o torneio de dezembro, no Japão. Ou seja, apesar de ter renovado o contrato até 2015, o volante e o clube não dão a certeza de permanência por muito tempo depois do Mundial.

O Corinthians, inclusive, contratou recentemente o volante Guilherme, destaque da Portuguesa e que atua na mesma posição de Paulinho, que foi convocado nesta quinta-feira novamente para a Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário