terça-feira, 28 de agosto de 2012

O atacante Paolo Guerrero esta praticamente descartado para a partida contra o Fluminense.

O atacante Paolo Guerrero esta praticamente descartado para a partida de quarta-feira, com dores no tornozelo direito, o peruano fez uma leve corrida no gramado nesta segunda e depende de uma reavaliação na manhã de terça.

“Ele melhorou bastante, e vamos ver como estará amanhã. Temos de saber como será a resposta”, afirmou o médico do clube, Júlio Stancati.

Guerrero sofreu a lesão na quarta-feira e, desde então, está em tratamento, inclusive no fim de semana. Nesta segunda, o peruano não chegou ao campo com o restante do elenco, pois ficou em tratamento. Só no fim da manhã o atacante apareceu para correr no gramado, ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Apesar da evolução, a chance do jogador ainda é pequena para ficar à disposição de Tite para encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro. Já Edenílson trabalhou com bola em campo e está liberado para ser aproveitado pelo treinador, depois de ter fraturado o nariz no fim de julho.

Porém, para entrar em campo, o atleta precisará usar uma máscara de proteção no rosto, que já vem sendo utilizada nos treinos. “Ele está liberado, depende agora da parte técnica. E ainda precisa usar o protetor nesta semana, só na próxima vai poder ficar sem, afirmou Stancati.

O lateral direito Weldinho, por sua vez, está livre das dores musculares e foi liberado pelos médicos, mas fica agora sob a supervisão do preparador físico Fabio Mahseredjian. Jorge Henrique é o que precisará de mais tempo para voltar aos gramados, pois ficará mais dez dias no departamento médico, por conta da lesão na coxa esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário