quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Corinthians contrata o filho do Rivaldo por três temporadas

O meia Rivaldo comemorou nesta quarta-feira a contratação de seu filho, Rivaldinho, pelo Corinthians. Nascido em 1994, o garoto estava no Mogi Mirim e acertou por três temporadas para atuar nas categorias de base do Timão.

“Hoje (quarta), fiquei muito feliz pelo meu filho Rivaldinho, que assinou contrato com o Corinthians, assim como eu”, escreveu o meio-campista do Kabuscorp (de Angola) em seu Twitter.

Em contato por telefone, o diretor geral das categorias de base do Alvinegro, Fernando Alba, confirmou o acerto com o jogador e explicou que o atleta era alvo de interesse antigo.

“Acertamos por três anos, ele vai terminar a formação de atleta conosco. Se desenvolver tudo que imaginamos, podemos refazer o contrato e deixá-lo mais durador. Estávamos há um tempo tentando trazê-lo, assim como trouxemos outros jogadores, que não tiveram repercussão por não terem parentesco famoso”, explicou.

O dirigente ainda negou que o Corinthians tenha se interessado pelo garoto apenas por ser filho de Rivaldo. “Não tem relação. Se isso tivesse pesado, teríamos feito uma apresentação com oba-oba. Estava fechado há um tempo e nem falamos nada, mesmo sabendo que ia acabar vazando. Não há para nós o aspecto de ser filho do Rivaldo. Sempre buscamos grandes jogadores”.

Rivaldo atuou pelo Corinthians entre 1993 e 1994, antes de se transferir para o Palmeiras. No rival, o meia ganhou ainda mais destaque e projetou sua ida para a Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário