sábado, 18 de agosto de 2012

Empolgado, Paulo André agora quer ajudar o Timão no ataque.

Se o Corinthians precisa, lá está Paulo André. Depois da saída de Leandro Castán, o defensor assumiu o posto de titular e manteve o bom desempenho da zaga alvinegra. Não bastasse ser o homem de segurança do setor defensivo, Paulo André agora quer ajudar o Timão no ataque. Ele fez seu primeiro gol do ano diante do Inter, na última quinta, e se empolgou.

O zagueiro espera deixar sua marca também no clássico contra o Santos, às 16h deste domingo, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Quando entra um, entra vários em seguida. Tomara que eu possa marcar novamente contra o Santos. Nós, zagueiros, não sofremos uma cobrança por gols, mas é sempre bom estar fazendo gols, dá um alívio, uma tranquilidade - disse o jogador.

O gol diante do Internacional foi apenas o quinto de Paulo André pelo Corinthians - ele está no Timão desde o dia 31 de julho de 2009. Este ano, porém, o defensor ficou cinco meses no departamento médico por conta de uma cirurgia no joelho direito. Ele não se abateu com o período no estaleiro e voltou ao time como uma das peças principais. No entanto, o jogador minimiza sua importância e prefere exaltar o grupo alvinegro.

- A equipe toda passa muita segurança. Todos têm entrado e correspondido à altura. É o que o Tite exige, um nível de excelência muito alto. Como parte do grupo, tenho de estar preparado.

No clássico de domingo, Paulo André deve ter a companhia de Wallace na zaga, já que Chicão tem de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Marquinhos, que está sendo emprestado para o Roma, não foi nem relacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário