quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Paulo André respeita o São Paulo, mas avisa " Pode vir todo mundo, que estamos preparados”

O atacante Luis Fabiano terá a chance de voltar aos gramados justamente no clássico contra o Corinthians, no domingo. Apesar de respeitar o elenco adversário, o zagueiro Paulo André se recusa a apontar um atleta do São Paulo que não gostaria de enfrentar no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não tiraria ninguém (do rival para o jogo), porque futebol é muito coletivo, sem tanta individualidade. Pode vir todo mundo, que estamos preparados”, afirmou.

O São Paulo está recuperando seus principais jogadores a cada rodada. Depois do retorno de Lucas da Seleção Brasileira, Luis Fabiano está livre das dores na coxa esquerda. O conjunto do Tricolor faz Paulo André aumentar a concentração para o confronto.

“Com time completo, dificulta mais nosso trabalho. São jogadores de Seleção Brasileira, e precisamos de atenção redobrada, para evitar falhas e tentar sair mais uma vez sem sofrer gols”, concluiu.

Ao mesmo tempo, o Corinthians também terá novidades. Emerson está recuperado de dores no tornozelo esquerdo, enquanto Chicão e Alessandro cumpriram suspensão automática na rodada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário