segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O técnico Tite ficou indignado com a atuação da arbitragem do clássico

O técnico Tite levou quase uma hora para iniciar sua entrevista coletiva, depois da derrota por 3 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro. A ideia do treinador era se acalmar para falar sobre a arbitragem, mas a estratégia não funcionou, e o comandante do Corinthians manifestou sua indignação com o que viu na tarde deste domingo.

“Os jogadores estavam indignados, putos da cara... Falei para deixarem com o técnico e a direção, pois eles precisavam só jogar. Fizeram um baita jogo, assim como o Santos”, afirmou.

Tite ainda avisou à Fiel que tem o mesmo sentimento de insatisfação com o desempenho do árbitro Flávio Rodrigues Guerra. “Vou dizer para o torcedor do Corinthians”, iniciou, em tom sereno, para gritar em seguida. “Todo sentimento que o corintiano tem, eu tenho também”, bradou.

O treinador explicou que acompanhou outras partidas do mesmo árbitro em que observou um bom desempenho, mas não poupou também os assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Emerson Augusto de Carvalho de críticas nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

“A arbitragem errou de forma muito clara, lamentável, em lances pontuais. Fomos bater uma falta no final do jogo, queríamos jogar para área, mas o Neymar deve ter ficado a quatro, cinco ou seis metros da bola, e quase levamos o gol de contra-ataque. Acabaram tirando um pouco daquilo que foi um baita clássico”, acrescentou.

A principal reclamação dos corintianos se refere ao gol impedido de André, que foi o segundo do Santos no jogo e validado pela arbitragem. “O Corinthians fez um grade jogo, teve capacidade de concentração quando a arbitragem errou, e em um momento crasso. Lamentável. Lastimo por eles, que vão para casa e vão ficar chateados com o trabalho que fizeram”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário