quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Emerson Sheik, ironiza vaias da torcida carioca.

A torcida do Fluminense ainda não perdoou a forma como Emerson deixou o clube, no ano passado. Acusado de ter cantado uma música do Flamengo enquanto andava no ônibus do Tricolor, o Sheik foi vaiado nesta quarta-feira, no Engenhão, mas encarou a manifestação de outra forma.

“Isso é amor, e não ódio. Ainda bem que há esse tipo de manifestação. Não sei se conseguem entender, mas soa de maneira positiva para mim, pois vejo como carinho e respeito, porque mostra que não fui só mais um jogador que passou pelo Fluminense, deixei lembranças, que foram boas”, afirmou, ainda no intervalo do confronto.

Ídolo no Corinthians e autor dos gols na final da Copa Libertadores, Emerson abriu o placar para o Alvinegro na noite desta quarta-feira, mas negou qualquer sentimento diferente por balançar as redes do ex-clube.

“Não tem nada de especial, de verdade, tenho o maior carinho pelos jogadores e torcedores. Fiquei chateado lá atrás, mas hoje não tem nada. Só existe admiração por ter vestido esta camisa um dia. Não foi legal a maneira que saí, mas são coisas que acontecem na vida. É preciso ter sabedoria para passar por cima e guardar as boas lembranças”, completou.

O jogador foi afastado pela diretoria no ano passado e, posteriormente, acabou deixando o Fluminense. Em seguida, o atacante se transferiu para o Corinthians. Nesta quarta, Emerson não conseguiu garantir a vitória, pois o clube carioca empatou o duelo, com gol de Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário