quarta-feira, 29 de agosto de 2012

No dia 1º de setembro, o Sport Club Corinthians Paulista completa 102 anos de existência. Para celebrar esta data, a Sede Social do Clube será aberta a todos os torcedores.

No dia 1º de setembro, o Sport Club Corinthians Paulista completa 102 anos de existência. Para celebrar esta data, a Sede Social do Clube será aberta a todos os torcedores, para que presenciem as festividades que acontecerão entre sexta (31) e domingo (02).

No evento, que também fará referência ao Mundial de Clubes da FIFA que o Corinthians disputará em dezembro, haverá o sorteio de quatro camisas oficiais do Clube autografadas por todo o elenco.

Para a festa do primeiro dia de celebração – a Coringão Fest –, que acontecerá nesta sexta-feira (31), todos os convites já foram vendidos. O jantar é uma espécie de “réveillon” corinthiano.

Confira toda a programação:

DEPARTAMENTO SOCIAL
2º Coringão Fest – Jantar comemorativo
Data: 31/08/2012
Horário: 21h
Local: Espaço Panorâmico – Parque São Jorge
Atrações: Bandas Zanin Show, com músicas dos anos 60, 70, 80, 90 e atuais, e Transachoro.

DEPARTAMENTO SOCIAL
Corinthians rumo ao Mundial
Data: 01/09/2012
Horário: 09h30
Local: Parque São Jorge
Atrações: Desfile dos Departamentos esportivos, apresentações artísticas, show de humor do Café Com Bobagem, apresentação de Taiko, jogo das estrelas, desfile de fanfarras.

DEPARTAMENTO CULTURAL
Corinthians in Japan
Data: 01 e 02/09/2012
Horário: Das 11h às 17h no sábado; e no domingo das 11h às 18h
Local: Parque São Jorge
Atrações: Praça de alimentação com barraca de culinária japonesa, cosplay; Rádio Taisso e Kenko Taisso; Workshop de Origami; Ryukyu Matsuri Taikô e Shishima; Shinkyo Taikô; Cantora de Karaokê; Encerramento com o hino do Corinthians em japonês com Elaine Hara

Nenhum comentário:

Postar um comentário