sábado, 18 de agosto de 2012

O Corinthians aguarda apenas a definição de detalhes para confirmar oficialmente o empréstimo do zagueiro Marquinhos.

O Corinthians aguarda apenas a definição de detalhes para confirmar oficialmente o empréstimo do zagueiro Marquinhos para a Roma. A expectativa inicial era de que o negócio fosse concretizado nesta sexta-feira, mas a conversa sobre os valores da transferência atrasaram o desfecho.

Mesmo assim, o diretor de futebol do clube alvinegro, Roberto de Andrade, espera que tudo esteja resolvido até o início da próxima semana, pois as tratativas avançaram bastante.

“Ainda não está certo, mas as conversas estão adiantadas, faltam alguns detalhes para finalizar. Hoje (sexta), não dá mais tempo por causa do horário na Europa. Devemos acertar o empréstimo amanhã ou na segunda-feira”, afirmou.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Marquinhos tem 18 anos e disputou 15 partidas pelos profissionais do clube. O jogador será emprestado por um ano, sendo que a equipe italiana terá preferência na compra.

Enquanto o zagueiro está de saída, o lateral esquerdo Chiquinho é mais um reforço para o Timão. Está tudo apalavrado para a contratação do jogador, que atuava pelo Ipatinga e tem parte seus direitos presos ao BMG.

“É um jogador que estava sendo observado pela comissão técnica há um bom tempo e estamos trazendo por empréstimo até o fim do ano que vem, para avaliação. Se quisermos ficar com ele, vamos comprar uma parte dos direitos econômicos”, explicou Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário