O Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira seu novo patrocinador para os próximos sete jogos da equipe no Brasileirão: a empresa de marketing Apito Ação Promocional. Pelo acordo, o Timão terá de expor a marca da empresa no peito e nas costas da camisa, a partir do duelo deste domingo, contra o Atlético-MG, no Pacaembu.
O patrocínio também será válido nas partidas contra Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport. A empresa já possuía parceria com o Corinthians na promoção “Viaje com o Timão para o Japão”, que sorteia 130 viagens para assistir o Mundial de Clubes no Japão em dezembro.
“O Corinthians tem uma exposição de marca única na América Latina. Temos as melhores marcas de audiência na TV aberta no ano, que superaram, inclusive, os recordes da última Copa do Mundo. Tivemos outras negociações, mas que não foram fechadas com sucesso. Apoiamos entidades sérias até chegarmos a valores adequados a exposição que proporcionamos”, disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário