quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O goleiro Cássio não gostou das críticas feitas pelo atacante Fred.

O goleiro Cássio não gostou das críticas feitas pelo atacante Fred, do Fluminense, pela postura do Corinthians no empate entre os clubes, quarta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o centroavante, autor do gol que igualou o placar por 1 a 1, o Timão jogou defensivamente.

- Ele tem de cuidar do Fluminense. Quem vê nossa tática é o Tite. Nós fomos campeões jogando assim, não temos motivos para mudar. Vamos manter nosso estilo de jogo – respondeu.

Não foi só Fred que destacou o comportamento do Timão. O técnico Abel Braga também considerou que a estratégia montada por Tite abusou da retranca. Os paulistas abriram o placar com Emerson no primeiro tempo, mas os cariocas buscaram a igualdade nos minutos finais.

O resultado elevou para três o número de jogos sem vitórias do Corinthians. O Timão chegou a ficar nove partidas sem perder (cinco vitórias e quatro empates), mas perdeu os clássicos diante de Santos e São Paulo. Com o empate no Engenhão, o Alvinegro seguiu em 12º lugar, agora com 25 pontos.

Apesar da sequência ruim, Cássio considerou a igualdade no Rio de Janeiro um resultado satisfatório. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o líder Atlético-MG, domingo, ás 16h, no Pacaembu.

- Nós queremos ganhar sempre, mas depois de perder dois clássicos conseguimos um empate fora. Acho que foi um bom resultado. Em casa vamos tentar recuperar os pontos que perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário