Grande destaque da equipe do Corinthians, Paulinho é alvo constante de especulações vindas do futebol europeu. No entanto, após renovar contrato com o clube de Parque São Jorge, o volante já admite uma possível transferência após a disputa do Mundial de Clubes, no final do ano.
"Hoje dá para garantir que, até o Mundial, eu fico no Corinthians. Procuro ser muito correto, falei com o Duílio, representantes, direção do Corinthians e dei minha palavra de que até dezembro fico. Depois não sei, pode vir uma proposta, pode ser boa pra mim", disse, ao 'Arena Sport'
Apesar de admitir o sonho de jogar na Europa, Paulinho também não descarta permanecer no Corinthians por mais uma temporada. "O sonho de todo jogador é atuar na Europa, mas assim como pode vir uma oportunidade muito boa, pode não vir e eu ficar no Corinthians", completou.
Com a possibilidade real de perder Paulinho para a próxima temporada, o Corinthians já trabalha no sentido de aumentar sua porcentagem nos direitos do atleta. Segundo o próprio volante, nos bastidores, o clube alvinegro tenta comprar os 45% pertencentes ao BMG.
“Estão havendo algumas conversas para o Corinthians pegar essa porcentagem do BMG. E tem todo direito. O clube abriu as portas para mim, e eles estão entrando em um acordo”, revelou o jogador, que tem o restante de seus direitos divididos entre Corinthians (10%) e Grupo Pão de Açúcar (45%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário