sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O meia Danilo, já esta na mira da diretoria para renova o contrato.

A diretoria do Corinthians quer resolver o quanto antes a permanência de um dos titulares da equipe de Tite. O meia Danilo tem vínculo apenas até dezembro e ainda não foi procurado para renovar o contrato, mas seu empresário, Gilmar Rinaldi, terá reunião com a cúpula alvinegra em breve.

“Comecei a conversar com o empresário dele e, na próxima semana, vamos ter uma reunião para ver o que fazer. Nossa intenção é renovar sim. Ainda não discutimos, vamos ver o que ele pensa a partir da reunião”, afirmou o diretor adjunto de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves.

Aos 33 anos, Danilo defende o Corinthians desde 2010 e tem interesse em renovar o contrato no Parque São Jorge, mesmo sem saber ainda o que será oferecido pelo Timão nas reuniões.

“Até agora, não definimos nada, mas, daqui a pouco, vamos iniciar a conversa. Estou tranquilo e meu pensamento é de continuar. Estou muito feliz aqui e as coisas estão dando certo”, comentou.

Enquanto isso, o clube ainda não tem previsão de quando começará a negociar a prorrogação do acordo com o técnico Tite, que também termina em dezembro. A diretoria sabe que o treinador não deve aceitar conversar agora, pois está concentrado no Campeonato Brasileiro. A tendência é de que as tratativas fiquem para depois do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário