quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A diretoria do Corinthians deu o primeiro passo para renovar o contrato do meia Danilo.

A diretoria do Corinthians deu o primeiro passo para renovar o contrato do meia Danilo. Nesta semana, os representantes do clube se reuniram com o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, que também confirmou o interesse do jogador em continuar no clube na próxima temporada.

“Tivemos a primeira prosa, batemos um papo, mas não falamos de valores ainda. Eles deixaram bem claro que querem que ele continue, e o Danilo também quer seguir no clube. Agora, vamos fazer uma proposta para que fique bom para todo mundo”, afirmou o agente.

A renovação com Danilo é uma das prioridades para o Corinthians, já que o atleta tem vínculo apenas até dezembro. Por isso, o agente deve se encontrar novamente com a diretoria corintiana na próxima semana.

“Pode ser que na semana que vem nós voltemos a nos falar. Agora, é uma questão de conversar para ajustar as coisas”, explicou o empresário, que sequer falou sobre o tempo de um novo contrato.

Aos 33 anos, o meia é titular na equipe de Tite e recebe sondagens de outros clubes, mas não pensa em negociar um caminho diferente do time alvinegro. “Sempre tem (ofertas), mas não vamos avaliar, porque ele não tem interesse. O Danilo está muito bem no Corinthians e não vai pensar em outra coisa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário