sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Paolo Guerrero, torceu o tornozelo, e perdeu a vaga para o Romarinho.

O técnico Tite comandou nesta quinta-feira no CT do Parque Ecológico um treino coletivo que ele esperava que definisse o time do Corinthians para o clássico diante do São Paulo, domingo às 16h, no Pacaembu. Mas o treinador não pôde contar com o atacante peruano Guerrero, que ficou na academia e virou dúvida para o jogo da última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O peruano torceu o tornozelo no treino de quarta-feira, também no CT do Parque Ecológico. Assim, ficou fazendo tratamento na academia nesta quinta e passou a ser dúvida para o clássico. A expectativa da comissão técnica é de que ele volte a trabalhar normalmente na sexta.

Na ausência de Guerrero no treino desta quinta, Romarinho seguiu entre os titulares apesar do retorno de Emerson, recuperado de lesão. Caso o peruano tenha condição de começar o clássico diante do São Paulo, pode entrar entre os titulares, e Romarinho volta para o banco. 

O técnico Tite também conta com duas outras novidades para o clássico. Chicão e Alessandro voltam de suspensão e recuperam suas posições no time titular nos lugares de Wallace e Guilherme Andrade, respectivamente. 

Assim, o time treinou nesta quinta-feira com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson. Recém-contratado junto ao Ipatinga-MG, o lateral/meia Chiquinho já trabalhou com os novos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário