quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tite prevê, dificuldades na partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Pacaembu.

O técnico Tite foi obrigado a armar o sistema ofensivo do Corinthians com dois jogadores que nunca foram titulares: Adílson e Martínez. Por isso, o treinador sabe que o time pode encontrar dificuldades na partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Pacaembu.

“Vamos jogar um pouco mais curto e simples, porque os erros vão ser cometidos por falta de entrosamento, é algo do jogo, até uma condição normal”, afirmou o treinador, que tem importantes desfalques no ataque: Emerson, Romarinho, Jorge Henrique e Guerrero.
Desta forma, o técnico pediu uma paciência a mais por parte da torcida, principalmente em relação ao argentino Juan Martínez, que carrega grande expectativa dos corintianos.

“Quero me dirigir ao torcedor que cria expectativa para explicar que ele está em um período de entrosamento, assim como os dois Guilhermes e o Guerrero. Os que vieram de fora estão conhecendo a atmosfera da camisa, o País e a cidade. É um jogador (Martínez) de finta e lance pessoal, não com a força do Emerson, mas com qualidade técnica refinada”, avaliou.

Para evitar um desgaste maior do argentino, a ideia de Tite é deixá-lo mais preso na linha de frente. “Ele vai ser preservado e ficar próximo do Adílson, enquanto Douglas e Danilo fazem a armação. Ele entrou bem no jogo passado e está adquirindo condicionamento”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário