quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Irritado, Tite pede aos jogadores dedicação no Brasileiro.

O empate por 1 a 1 contra o Fluminense manteve o Corinthians no 12º lugar do Campeonato Brasileiro. E apesar de ter praticamente todo o returno pela frente, o técnico Tite voltou a jogar a toalha em relação ao possível bicampeonato, mesmo sem ainda pensar no Mundial de Clubes da Fifa, no final do ano.

“Já passei aos jogadores que temos de pensar jogo a jogo. A briga vai ficar entre os cinco ou seis que estão na parte de cima da tabela e seria hipocrisia e mentira da minha parte se dissesse que brigaremos pelo título. Não dá com nossa pontuação. Temos de ficar mais fortes e não pensar se vamos jogar contra o Chelsea, porque não sabemos se vamos enfrentá-los”, afirmou.

O Corinthians possui 25 pontos no Brasileirão, enquanto o Atlético-MG aparece com 44 e um jogo a menos. Apesar de o lateral esquerdo Fábio Santos ter manifestado o desejo de “tumultuar” a parte de cima da tabela, Tite adotou um discurso mais ponderado sobre o objetivo de seu clube.

“O Corinthians quer se fortalecer e buscar sempre melhores posições, sem prejudicar ninguém. Tenho admiração por pessoas em vários outros clubes e cada um vai buscar por seus méritos. Quero ver minha equipe com melhores desempenhos”, argumentou.

Depois de empatar com o segundo colocado do Brasileirão, o Corinthians volta a campo na tarde de domingo para encarar justamente o líder Atlético, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário