sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Volante Guilherme finalmente assinou contrato com o Corinthians.

Depois de muita espera, Guilherme finalmente assinou contrato com o Corinthians. Nesta quinta-feira, o volante esteve no Parque São Jorge e registrou o momento em que oficializou o seu vínculo. No Twitter, o ex-jogador da Portuguesa comemorou o início de uma nova etapa na carreira.
- Acabo de assinar o contrato profissional com o Corinthians. Agora é oficial. Um passo muito importante na minha carreira.

Guilherme interessava ao Corinthians desde o fim da temporada passada, quando o atleta se destacou na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, pela Portuguesa. Apesar do desejo público do Timão, a Lusa fez jogo duro na negociação e manteve o atleta no elenco, principalmente por aguardar uma proposta do exterior.

Depois de ver a transferência para o Alvinegro esfriar, o clube do Canindé iniciou conversas com o Palmeiras nas últimas semanas. Após acerto entre os clubes, o Corinthians voltou à cena e, quando o negócio parecia próximo de ser finalizado pelo maior rival, conseguiu definir a contratação do volante.

Apesar da expectativa, Guilherme ainda não tem data para estrear pelo Timão. O jogador vinha treinando com o restante do elenco da Portuguesa normalmente, mas sua inscrição ainda não foi regularizada na CBF. Sua última partida foi justamente contra o Corinthians, no dia 21 de julho, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário