segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Douglas " Óbvio que o jogo foi definido no detalhe, a arbitragem"

Os jogadores do Corinthians se mostraram inconformados com a arbitragem de Flávio Rodrigues Guerra na derrota por 3 a 2 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Na saída do gramado, o meia Douglas contestou os critérios do juiz, ainda tomando cuidado para evitar denúncias no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

“É difícil falar. Se for dizer aqui, é capaz de me punirem. Nós ficamos chateados. Óbvio que o jogo foi definido no detalhe, como a bola parada, mas, sem dúvida, a arbitragem não tem capacidade de apitar clássico”, afirmou.

A principal crítica dos corintianos se refere ao segundo gol do Santos, quando André aproveitou posição irregular para mandar de cabeça para a rede. O jogo esquentou depois do lance, com discussões entre os jogadores.

“Nós sabemos que houve impedimento, acho que o árbitro errou no jogo de hoje”, reforçou o volante Ralf, que discutiu com Neymar durante a partida.

Depois de ter quebrada a série de nove partidas sem derrotas, o Corinthians volta a campo no domingo, quando enfrentará o São Paulo, no Pacaembu, pelo encerramento do primeiro turno do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário