quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O atacante Emerson não compareceu ao treino na manhã desta terça-feira

O atacante Emerson não compareceu ao treino na manhã desta terça-feira no CT do Corinthians. Ele foi liberado para ir ao Rio de Janeiro, onde participaria de uma audiência sobre um suposto envolvimento em importação irregular de carros.

À princípio, a assessoria do clube havia dito que o jogador estava no CT do clube fazendo fisioterapia. Mas depois o clube informou que o jogador havia pedido para que sua ausência não fosse divulgada.

Assim, ele foi o único dos titulares que não treinou no gramado ao lado dos demais jogadores na reapresentação do elenco após derrota por 3 a 2 no clássico contra o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar disso, Emerson deve estar à disposição do técnico Tite para enfrentar o São Paulo, domingo, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A programação da comissão técnica é que ele retorne ao time titular.

Emerson, que não joga desde a partida contra o Cruzeiro, em 25 de julho, se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo e continua fazendo um trabalho à parte. Nesta terça-feira, ele deve ir ao CT para treinar na parte da tarde - os demais atletas estão liberados. 

Já o lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão, que não enfrentaram o Santos porque estavam suspensos, treinaram com bola ao lado dos reservas. Os titulares que jogaram no fim de semana na Vila apenas correram no gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário