terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tite confirma apenas Wallace como novidade contra o Fluminense.

Mesmo após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no último domingo, o técnico Tite optou por manter  praticamente a mesma equipe no treino tático da manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Assim, a equipe que enfrentará o Fluminense no Engenhão, nesta quarta-feira, terá apenas uma mudança: Paulo André, suspenso, dá lugar a Wallace.

Os trabalhos comandados por Tite incluíram um treino tático, seguido por uma atividade de bola parada colocando ataque contra defesa. A jogada pelo alto é uma das grandes armas da equipe carioca.

Os atacantes Guerrero e Martinez são desfalques e não viajam com o grupo para o Rio de Janeiro, na tarde desta terça. O peruano, que sentiu uma lesão no tornozelo direito, chegou a melhorar, no entanto será preservado do duelo. Já o argentino tem dores no músculo adutor da coxa direita e fez apenas tratamento durante os trabalhos desta terça-feira.

- Conversei com o Paolo. Tentamos ele no treinamento de ontem (segunda-feira). Mas quando ele faz a arrancada, sente a desenvoltura. Não vai para o jogo ainda - explicou Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário