quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Corinthians está com as negociações adiantadas com o lateral-esquerdo e atacante Chiquinho, do Ipatinga-MG

Depois do volante Gulherme, o Corinthians está muito perto de anunciar a contratação de mais reforço. O clube tem negociações adiantadas com o lateral-esquerdo e atacante Chiquinho, do Ipatinga-MG, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador tem características semelhantes às de Jorge Henrique, podendo atuar mais avançado ou na ala. O técnico Tite já aprovou a chegada do atleta e espera contar com ele ainda durante o Brasileirão.

Os direitos de Chiquinho pertencem ao Banco BMG, sócio alvinegro em vários jogadores, como o volante Paulinho. Ele seria repassado ao Corinthians por empréstimo. Em caso de uma negociação futura, o Timão teria uma porcentagem do valor.

O Timão busca um atacante para compor o elenco, sobretudo depois das saídas de Willian, Gilsinho, Liedson e Elton. Chegaram apenas Martinez e Guerrero para suprir as ausências. Além disso, perdeu o lateral-esquerdo Ramon e hoje conta apenas com Fábio Santos e o garoto Denner.
O técnico Tite confirmou o desejo de reforçar o grupo.

– Estamos procurando qualificar e ao mesmo tempo enxugar o elenco. Vou estar sempre brigando para vir (novos jogadores). Se me perguntarem mais uma vez, vou falar que preciso (de um atacante) e vão brigar comigo lá dentro (risos) – brincou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário