terça-feira, 28 de agosto de 2012

Corinthians perde mais uma e ver chance de titulo cada vez mais longe.

Os primeiros 25 minutos do Corinthians foram quase perfeitos. Quase, porque o time não soube transformar as ótimas oportunidades que criou em bola na rede. Depois do gol de Emerson, criado após bola roubada de Paulo Assunção por Paulinho, aos cinco minutos, o próprio Sheik ficou cara a cara com Rogério Ceni em duas oportunidades. Falhou nas duas.

O Corinthians pressionava muito a posse de bola adversária e ainda poderia ter marcado com Paulinho, em chute de fora da área defendido por Rogério e com Douglas, em outro chute perigoso.

Aos 23 minutos, o time de Parque São Jorge pagou pelas falhas. Um rápido contra-ataque puxado por Lucas terminou em passe para Luis Fabiano. Livre, do lado direito, o atacante chutou cruzado e comemorou encarando a torcida do São Paulo presente no Pacaembu. A equipe do Morumbi terminou a primeira etapa superior ao rival.

O Corinthians não repetiu o desempenho no começo do segundo tempo e em umas muitas tentativas de linha de impedimento da sua defesa, Alessandro ficou para trás e deu condição para Luis Fabiano. O atacante driblou Cássio e rolou para a rede. Em seguida, mais uma comemoração personalizada: mãos para o alto, imitando o velocista Usain Bolt.

Nos minutos finais, o técnico Tite ainda tentou explorar o lado direito da defesa do São Paulo, enfraquecido pela presença de Paulo Miranda - Cortez estava suspenso. Romarinho deu duas cabeçadas perigosas, mas nervoso, o Corinthians não conseguiu apresentar futebol suficiente para empatar.

FICHA TÉCNICA 
CORINTHIANS 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 26 de agosto de 2012, domingo 
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP) 
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Herman Brumel Vani (SP) 
Cartões amarelos: Rafael Toloi e Maicon (São Paulo); Chicão, Paulo André e Romarinho (Corinthians) 
Gols: 
CORINTHIANS: Emerson, aos cinco minutos do primeiro tempo 
SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos do segundo tempo.

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro (Ramirez), Chicão, Paulo André (Guilherme) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas (Martinez); Romarinho e Emerson 
Técnico: Tite

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Douglas; Denilson, Paulo Assunção, Maicon (Cícero) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano (Casemiro) 
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário