quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Menos de uma semana depois de ter criticado a postura de Neymar nos jogos, o zagueiro Paulo André virou o pivô de uma nova polêmica.

Menos de uma semana depois de ter criticado a postura de Neymar nos jogos, o zagueiro Paulo André virou o pivô de uma nova polêmica. Desta vez, o jogador do Corinthians foi acusado de ter simulado uma falta de Luis Fabiano no duelo contra o São Paulo, domingo. Por meio de uma carta, o atleta reconheceu o erro, mas alegou que sofreu falta na jogada.

“A bola estava viajando e procurei uma brecha para antecipar o atacante. Ele desviou-se da trajetória da bola e impediu a minha passagem, e houve um choque forte. Caí por causa do choque. No chão, não escutei o apito do juiz evidenciando a falta. Por isso permaneci no chão, até que o árbitro parasse o jogo para ver o que tinha acontecido”, justificou o zagueiro.

Apesar da postura, Paulo André nega violência por parte do adversário. “É evidente que foi somente uma trombada, não houve maldade nem houve outra intenção por parte do atacante que não a de proteger a bola. Mas, na minha opinião, foi falta. E reconheço que errei ao ficar tanto tempo no chão”.

Na semana passada, o corintiano criticou Neymar, ao dizer que o santista simula muitas faltas. Desta forma, o zagueiro recebeu uma enxurrada de críticas ao ter ficado caído com as mãos no rosto mesmo sem ter sofrido uma pancada de Luis Fabiano. “Em momento algum eu disse que havia levado uma cotovelada”, alegou.

Em função da polêmica, o zagueiro pediu desculpas às pessoas que o admiram. “O que me incomodou não foi o xingamento de santistas, são-paulinos e até de corintianos, mas sim de pessoas que disseram que se decepcionaram com a minha atitude. A elas, peço minhas sinceras desculpas”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário