quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Preocupado com arbitragem o técnico Tite exige concentração total apena com o jogo.

Preocupado com arbitragem o técnico Tite exige concentração total apenas no desempenho da equipe no confronto de domingo, contra o São Paulo no Pacaembu.

– Cada jogo é um jogo. E vai ser de novo uma grande partida. Os atletas precisam estar focados apenas em jogar bem – afirmou o treinador.

A grande preocupação de Tite está no comportamento dos atletas dentro de campo em caso de novos lances polêmicos. No último fim de semana, eles protestaram bastante contra o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho depois que o segundo gol de Andrade, em impedimento, foi validado.

Apesar da bronca, o Corinthians ainda conseguiu reagir e pressionou o Santos durante praticamente toda a segunda etapa. O argentino Martinez chegou a empatar o jogo, mas Bruno Rodrigo deu a vitória ao Santos perto do apito final. Na saída de campo, todos os atletas voltaram a reclamar muito do quinteto de arbitragem.

– Os jogadores ficaram indignados. Eu falei para eles deixarem isso com o técnico e a direção – ressaltou Tite.

A reclamação, porém, não trouxe prejuízo ao Corinthians. Somente o meia Douglas e o volante Paulinho receberam cartão amarelo, mas não estavam pendurados e seguem em condições para enfrentar o São Paulo – o recorde de advertências na temporada aconteceu contra o Emelec-EQU, em Guayaquil, pelas oitavas da Libertadores: sete cartões.

Para acalmar os alvinegros, o treinador contará com o retorno de dois líderes do grupo. O lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão voltam após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade será o atacante Emerson, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário