quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Corinthians firmou parceria com Vostu multiplayer, para trazer a Arena ao jogo GolMania

No último final de semana, o Corinthians começou a sua participação no GolMania, o primeiro jogo social multiplayer de futebol em tempo real, produzido pela Vostu. 
Além do Timão, somente o Vasco da Gama também faz parte do game entre os clubes brasileiros. Antes dele, Boca Juniors e River Plate, os dois maiores clubes da Argentina, tiveram seus estádios e uniformes retratados, além dos seus torneios especiais. 
O Bando de Loucos pode atuar na Arena Corinthians e disputar a Copa da Fiel. Clique aqui para ser o primeiro a jogar com o manto alvinegro!
“O Brasil é o nosso principal mercado e priorizamos ações que tragam para dentro do jogo o dia-a-dia dos nossos jogadores. 
Ter o Corinthians no GolMania é um passo importante nesse sentido, já que representa uma das maiores torcidas do país. Outro ponto interessante é que os jogadores poderão antecipar a experiência de jogar dentro da Arena antes mesmo que ela esteja pronta. 
Para nossa equipe foi um trabalho muito desafiador sintetizar o espírito da torcida corinthiana e o seu vínculo com seu novo estádio. Esperamos que esta grande torcida aprove o resultado”, explicou o CEO da Vostu, Matias Recchia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário