sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O zagueiro Paulo André comemora o seu primeiro gol na temporada

O zagueiro Paulo André marcou seu primeiro gol na temporada, na noite desta quinta-feira, para garantir a vitória do Corinthians sobre o Internacional por 1 a 0, no estádio do Pacaembu. Depois da partida, o atleta revelou que sonhava em mandar a bola para as redes há muito tempo.

“A bola parada é fundamental para nós. Temos Danilo, Ralf e Paulinho, que hoje (quinta) não pôde jogar. Consegui escapar da marcação para fazer, porque estava atrás deste gol há muito tempo. O placar foi apertado, mas os três pontos são nossos”, festejou.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Douglas cobrou a falta para a área e encontrou Paulo André, que subiu mais que o sistema defensivo adversário para cabecear. “Foi um jogo muito difícil e batalhamos para conseguir a vitória”, acrescentou.

O zagueiro, que balançou as redes pelo clube em 2012 pela primeira vez, disputou apenas 15 jogos na temporada, pois virou titular somente depois da saída de Leandro Castán para a Roma.

No Corinthians desde agosto de 2009, Paulo André acumula agora 72 participações em jogos do time, com cinco gols. No domingo, o atleta tem sua vaga garantida para encarar o Santos, na Vila Belmiro, mas não contará com seu parceiro de zaga, Chicão, que cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos neste Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário